
Confie em si, mesmo que todos os outros duvidem. Acredite que você é muito mais do que as palavras alheias. Em você, há um brilho capaz de cegar muitas pessoas.
Confie em sua beleza, mas, acima de tudo, confie na sua capacidade de ser uma boa pessoa. Quando a paciência estiver por um fio, respire. Sorria, mesmo que a alma esteja prestes a desabar. Lembre-se: o mundo teme a força de um sorriso sincero.
Olhe nos olhos de quem conversa com você. Erga o olhar das telas, olhe ao seu redor e conecte-se com o agora. E quando sentir que não há mais forças para continuar, quando a tentação for voltar para a vida antiga, pare. Olhe para o céu, reze e encontre a paz que te reconecta com a sua essência.
Viva a energia de quem sempre acredita no melhor, de quem enxerga as coisas de forma diferente e encontra a solução, mesmo que seja preciso virar tudo de ponta-cabeça. Aprenda a lidar com aqueles que duvidam de você e, em resposta, apenas sorria. Permita-se encontrar quem você é de verdade. Descubra o que você deseja, o que você gosta, e não se deixe levar pela opinião alheia.
Deixe a chuva molhar seu corpo e seu cabelo. Deixe que ela se misture com as lágrimas que vierem a cair, levando-as embora. O sofrimento faz parte da jornada, é o que nos ensina a valorizar a alegria. Mas não o carregue consigo. Deixe-o ir com a chuva e com a água do mar, e saiba enfrentar tudo com bom humor.
Viva uma vida que valha a pena ser vivida e lembrada. Não tente ser amado por todos; tente apenas ser você. E aqueles que te amam de verdade, irão te amar exatamente por quem você é. Deixe que a felicidade invada a sua vida e, uma vez que ela chegue, permaneça.







Deixe um comentário